Depoimento: Como deixar mágoas para trás - terapia TRG
- atendimentokarolid
- 18 de mar. de 2024
- 2 min de leitura

Minha jornada pela vida começou em meio a muitas decepções e ausências. A infância que deveria ser um período de descobertas e alegrias foi marcada pela falta do meu pai.
Nos raros momentos em que ele estava presente, eu era humilhada e ridicularizada por ele, que sempre jogava palavras duras sobre mim. As críticas constantes sobre meu peso, aparência e outras questões só serviram para alimentar um sentimento de inadequação e baixa autoestima que carreguei por anos.
A falta de um relacionamento afetivo saudável também foi uma constante em minha vida. Minha dependência emocional me levava a me apegar rapidamente às pessoas, criando expectativas irreais que, invariavelmente, resultavam em decepções e frustrações. O peso dessas desilusões era tão grande que meu choro muitas vezes se transformava em uma dor física insuportável, uma angústia que parecia não ter fim.
Nesses momentos, em que a dor era insuportável, eu recorria à automutilação. Quando eu me cortava, meu foco ia para a dor da ferida, e eu esquecia um pouco o lado emocional.
No entanto, tudo mudou quando descobri o método da TRG. Essa técnica revolucionária se revelou como uma verdadeira salvação em minha vida. Pela primeira vez, consegui enfrentar e superar o ódio e a raiva que nutria pelo meu pai, compreendendo que suas palavras cruéis não definiam meu valor.
Com a TRG, aprendi a perdoar e a deixar para trás as mágoas do passado. Aos poucos, a dor que antes dominava meu peito foi substituída por uma sensação de paz e serenidade que eu não conhecia há muito tempo. Hoje, posso dizer com toda a certeza que estou completamente recuperada de tudo que me fazia mal.
A TRG não apenas transformou minha mente, mas também meu coração. Sou grata por essa jornada de renascimento que me permitiu encontrar a paz interior e seguir em frente com serenidade e confiança.
Agende sua consulta e mude sua vida também!!
コメント